Conceito Oficial de Naturologia


"A Naturologia é um conhecimento transdisciplinar que atua em um campo igualmente transdisciplinar. Caracteriza-se por uma abordagem integral na área da saúde pela relação de interagência do ser humano consigo, com o próximo e com o meio ambiente, com o objetivo de promoção, manutenção e recuperação da saúde e da qualidade de vida." (I Fórum Conceitual de Naturologia, 11/2009 - SC)

terça-feira, 10 de novembro de 2009

Você e os Florais!


Quando nos sentimos bem, realizados e felizes, estamos em harmonia e conseguimos transmitir aos nossos familiares e amigos somente bons fluidos.

Porém muitas vezes, com os acontecimentos da vida, precisamos de ajuda para restaurar esta harmonia e continuar a seguir em frente. É nesse momento que a Terapia Floral pode ajudar.

Os Florais são remédios tradicionais feitos a partir de flores que auxiliam em diversas situações do cotidiano como medo, tensão, ansiedade, estresse, desânimo, incerteza, momentos de crise, traumas, angústias, estados depressivos, cansaço mental e físico, entre outras, restabelecendo a vitalidade e harmonia em nossa vida.

Os Florais são utilizados desde 1930, na Inglaterra, onde surgiram as primeiras essências criadas pelo médico bacteriologista e homeopata Dr. Edward Bach. Hoje, a Terapia Floral é popular em todo o mundo, com novas essências pesquisadas e criadas a cada dia e em diversos países.

Cuide-se! Contribua com a sua qualidade de vida e bem-estar físico, mental e emocional, aproveitando os benefícios que os Florais podem te proporcionar.

2 Comentários:

ρâм disse...

Oi Fê!!
Os florais que vc me recomendou foram 100% aprovados!
Valeu a pena :)

Beijosssssssss

Marina disse...

OI Fernanda,tudo bem..te adicionei no orkut mas não consegui deixar mensagem.
Então, eu me formei em naturologia em novembro 2009 e gostaria de conversar contigo sobre o mercado de trabalho aqui em jaraguá, fiquei sabendo que tu saiu da clinica ali perto do trilho do trem..bom, te procuro no orkut de novo!
Obrigada!!!

Postar um comentário

Comentários são sempre bem-vindos! Obrigada e volte sempre!